Nossa Metodologia
Você com foco no produto
e a AC3 com foco na solução da venda
Nossa gestão de vendas irá tornar sua equipe muito mais competitiva e focada no resultado.
Diagnóstico presencial
da área comercial
Entrevista AC3 com a direção da empresa para conhecimento da estrutura atual da empresa, atuação de mercado, portfolio etc.
Matriz SWOT
com foco na área comercial
Entrevista com a direção da empresa para a montagem da matriz.
Diferenciais
da empresa (pontos fortes)
Resultado obtido na conclusão da matriz. Através dos pontos fortes, cria-se um discurso único comercial para toda equipe.
PDCA
Plano de Ação
Elaboração e execução do plano. Criação de agenda mensal de checagem de tarefas.
Planejamento de
Metas de Vendas
Definição das metas a serem atingidas e abertura por vendedor.
Conceito do
Funil de Vendas
Aplicação da metodologia do funil, detlhando as definições de quente, morno e frio; além de formatar o fluxo de frequência dos contatos.
Implementação
de CRM
Implementar e treinar a equipe para uso de CRM de mercado.
Definição de
Indicadores de Performance
De acordo com as análises, criar e acompanhar os melhores indicadores da operação com definção de metas.
Implementação de
Gestão à Vista
Definição de quais relatórios e indicadores vão compor a gestão a vista, assim como ranking de vendas etc.
Canais de Venda e
Segmentação de Mercado
Definir um processo de prospecção de mercado estratégico e focado.